Suporte Técnico online: saiba como contratar o melhor e evitar dores de cabeça!

 em Sem categoria

A COVID-19 mudou a maneira como as empresas estão fazendo negócios. Dono de pequenas e médias empresas planejam continuar com uma força de trabalho remota. À medida que um número crescente de empresas está adotando um modelo de trabalho em casa, a necessidade de suporte de TI remoto robusto e confiável é fundamental.

Mas como contratar o serviço de Suporte Técnico Online sem ter dores de cabeça. É justamente disso que a Tribe Tecnologia vai tratar neste artigo.

O primeiro ponto é saber quais tipos de serviço podem ser oferecidos por um Suporte Técnico Online. Os serviços de suporte remoto de TI são multifacetados e podem ser personalizados de acordo com as necessidades comerciais específicas de sua empresa.

Abaixo está uma lista rápida de alguns serviços que Tribe Tecnologia pode oferecer:

Suporte à nuvem

Normalmente, os serviços remotos de nuvem utilizam soluções de última geração para proteger seus negócios contra ameaças cibernéticas, juntamente com proteção em várias etapas. Isso inclui monitoramento, análise e resolução proativa de ameaças.

Suporte ao produto

O suporte remoto de TI pode oferecer suporte ao produto, que inclui o fornecimento de informações, bem como suporte ou assistência com quaisquer problemas ou mau funcionamento relacionados ao produto.

Instalação e configuração

Isso pode incluir instalações em impressoras, computadores e qualquer outro equipamento de computador. A instalação e configuração também podem incluir instalações de sistemas operacionais, migração de servidores, configuração de servidores e muito mais.

Suporte baseado em incidentes

Esse tipo de suporte remoto envolve a equipe de suporte de TI remoto dedicado respondendo a um incidente específico e trabalhando em quaisquer problemas técnicos que surjam até que sejam resolvidos.

Suporte a serviços gerenciados

Os serviços de TI gerenciados incluem a terceirização de uma variedade de serviços de TI para reduzir custos e aprimorar as operações de negócios. O suporte remoto de TI pode ajudar com uma variedade de serviços, que podem incluir monitoramento e gerenciamento proativos, helpdesk de TI, implantação e suporte de servidor e consultoria de TI.

Os benefícios de um serviço de suporte técnico de TI remoto para sua empresa abrange todos os aspectos de suas operações comerciais – ajudando a diminuir o tempo de inatividade, aumentar a eficiência, aprimorar a segurança e, por fim, aumentar seu ROI.

Suporte Técnico Online é na Tribe Tecnologia

Na Tribe Tecnologia, fornecemos soluções avançadas de Suporte Técnico Online para empresas em todo o Brasil. Nossa equipe experiente de especialistas em TI comprometidos, certificados e com visão de futuro protege e oferece suporte aos clientes em todos os setores.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário