Atendimento em equipamentos de informática e TI em Curitiba.
A Tribe Tecnologia sabe que o tempo dos seus profissionais é muito valioso. E quando um deles não pode trabalhar por problemas em seu computador, sua empresa está tendo prejuízos. Por isso, é fundamental contar com um serviço de atendimento técnico rápido e eficiente, que esteja sempre disponível para resolver qualquer problema com os computadores da sua empresa.

Como funciona nosso suporte técnico?
A Tribe Tecnologia oferece atendimento e terceirização de informática, equipamentos para as empresas que tenham as mais diversas demandas de tecnologia de informação .
Disponibilizamos um aplicativo em cada computador para que cada profissional local possa abrir um chamado e garantir o atendimento. Logo que o chamado é aberto, ele é enviado e visualizado em nosso dashboard e a Tribe Tecnologia já inicia o tratamento do chamado, tomando todas as providências necessárias para que o problema seja resolvido o quanto antes, de maneira remota ou se dirigindo pessoalmente ao local.


Produtividade Aumentada.
Quando seus funcionários conseguem fazer seu trabalho sem empecilhos e problemas, a produtividade aumenta. Implementando muitos dos recursos de automação de uma central de serviços, os funcionários realizam o trabalho com mais rapidez e facilidade. Em vez de classificar as informações para ver quais tickets são os mais importantes, um help desk os prioriza para você.

Identificação de problemas comuns.
Nossa equipe ajudará a manter o controle dos chamados, até que o problema do cliente seja resolvido. O chamado será armazenado no banco de dados. Se o cliente relatar o mesmo problema no futuro, este chamado pode ser consultado para fornecer uma solução rápida. A quantidade de chamados com o mesmo problema dará uma ideia se o problema do cliente é crônico e como podemos resolver de maneira efetiva. É possível incorporar ao nosso serviço outras soluções como o Anti Spam, Solução Backup e o Monitoramento de Equipamentos e Sistemas.
