Páscoa: Data aquece setor supermercadista e estimula compras
Com a chegada da Páscoa, os empreendimentos supermercadistas já estão se preparando para o aquecimento de vendas que essa data comemorativa proporciona. A Páscoa é uma das principais datas do ano para o setor varejista, especialmente para os supermercados, que têm grande variedade de produtos para oferecer aos consumidores.
Os supermercados começam a se preparar para a Páscoa com antecedência, geralmente a partir de janeiro ou fevereiro, quando começam a negociar com fornecedores e a definir as estratégias de marketing para a data. É nesse momento que os empreendimentos supermercadistas começam a planejar ações como a criação de promoções, campanhas publicitárias e decoração temática para chamar a atenção dos clientes.
Com o aumento da demanda por produtos típicos da Páscoa, como ovos de chocolate, bombons e colombas pascais, os empreendimentos supermercadistas esperam um aquecimento de vendas significativo nessa época do ano. Além disso, muitos consumidores aproveitam a data para comprar outros produtos, como bebidas, carnes, pescados e artigos de decoração para a casa. Por isso, os supermercados investem em uma grande variedade de produtos para atender a todos os gostos e necessidades.
Mídia indoor para promover a Páscoa
Os players de Mídia Indoor são ideais para empresas com trânsito e presença de clientes e colaboradores, além daquelas que tem várias unidades ou departamentos que podem ser integrados a partir de um único canal de informações gerado pela matriz da empresa e distribuído por meio online para todos ou parte dos players da rede de comunicação. A Mídia Indoor é uma tecnologia perfeita para varejistas informarem ofertas e interagirem com os clientes no momento que eles estiverem nas lojas e unidades, efetuando as compras de Páscoa.

Tribe Tecnologia
Somos uma empresa focada na prestação de soluções técnicas em TI, nossos profissionais são constantemente treinados para sempre entregar uma melhor solução para nossos clientes. Atualmente, a empresa atende várias empresas em cadeia e modelo de franquias de diversos segmentos como alimentação, serviços financeiros, estética e bem-estar.
Desde 2010, a Tribe Tecnologia vem desenvolvendo atendimento e suporte de T.I. para empresas de diversos portes e segmentos nas mais diferentes cidades do Brasil. Sediada em Curitiba e com atendimento a várias empresas e também organizações como governos, estamos prontos e atenta aos avanços da tecnologia e tudo mais que otimize e provoque evolução na rotina e serviços dos parceiros que a Tribe Tecnologia atende.