Anti Spam.

spam

Com solução de anti spam da Tribe Tecnologia, antes da sua empresa receber qualquer e-mail, ele será submetido ao nosso sistema que irá fazer uma análise da característica daquele e-mail, identificando se ele é um e-mail marketing, um vírus, Phishing ou algum tipo de ataque.

Nossa solução anti spam conta com uma inteligência artificial avançada, que faz análise de forma automática e praticamente em tempo. Depois da análise, o e-mail é liberado para a caixa de entrada do destinatário ou, caso apresente um risco eminente ou trate-se de spam, ele fica retido em um painel. Esse painel pode ser acessado pelo proprietário do e-mail de uma forma muito simples e intuitiva, realizando o desbloqueio sempre que necessário.

O usuário recebe um relatório por e-mail, todas as manhãs, dos e-mails que foram bloqueados. E para liberar, basta clicar no e-mail listado no relatório para receber esse e-mail imediatamente.

spam

Anti-spam para maior produtividade

e gerenciamento de e-mail.

Quem já começou a trabalhar e se deparou com uma série de e-mails enviados por remetentes desconhecidos na caixa de entrada? Esse poderia ser um problema extinto, mas não é a realidade, pois é comum as pessoas perderem muito tempo com a seleção e o descarte de e-mails indesejados.

icones
logo

Anti-spam para proteger seus e-mails de ataques de pishing.

Um dos maiores problemas do e-mail é o phishing , uma técnica com a qual os fraudadores tentam se passar por outra pessoa ou organização para obter dados privilegiados de usuários e empresas. O antispam pode aumentar substancialmente a segurança, evitando que esses e-mails cheguem à caixa de correio dos usuários.

icones-2-2
dados

Prevenção de vazamento de dados.

O anti spam realiza uma inspeção mais profunda do conteúdo dos e-mails e seus anexos, cujo foco principal é proteger as empresas contra vazamento de dados. Nesse caso, todo e-mail que passa pelo anti spam é realmente varrido por um conjunto de padrões inseridos pelos administradores para identificar e-mails suspeitos. Parâmetros como corpo do e-mail, remetente, assunto, tamanho, bem como a procura de padrões nos anexos, independentemente do formato, podem ser avaliados.

icones-dados
dados